4 de agosto de 2011

sleepless

Esta noite não dormi nada! E porquê?
Por parvoíce minha! Ontem enviei-lhe um mail (nada de especial, banal) e como não me respondeu, passei a noite em branco.
Por mais que eu diga que não a verdade é que é uma pessoa que mexe e muito comigo.....

4 comentários:

Lux disse...

Querida, adianta dizer que não vale a pena perder uma noite por isso?
Provavelmente nem viu a mensagem, ou então, à homem, pensou que responderia depois... Nem sempre eles respondem logo e normalmente não é com segundas intenções como as mulheres... É porque estão ocupados a fazer alguma coisa importante, como trabalhar, beber um coo com os amigos ou a jogar playsatation...
Nós, mulheres, é que achamos que devemos responder logo, e quando não o fazemos é porque queremos dizer alguma coisa com isso.
Normalmente eles não têm segundas intenções... ou não puderam ou não querem.
E isso não nos deve tirar o sono... Era o que faltava!

xoxo
Lux

Nokas disse...

Tem calma...

Myself disse...

@ Lux
Tens toda a razão e concordo contigo, mas esta é aquela pessoa que me faz ficar parvinha. Se não responde é porque não respondeu e fico ansiosa à espera, se responde é porque respondeu e fico também a pensar na resposta. Deve ser a única pessoa com quem não consigo ser racional - situação que me irrita profundamente, mas por vezes é mais forte do que eu!


@ Nokas
Agora já estou mais calma, sei que a resposta pode tardar mas nunca falha (pelo menos até hoje nunca falhou)

Khlo Shop disse...

Olá :)

Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

Beijo,
Fátima Pedro