14 de fevereiro de 2011

Violet...

Ontem à noite decidi dedicar-me a aranjar as minhas unhas... já há algum tempo que não o fazia e decidi pintá-las na minha cor preferida: roxo, violeta, beringela...
De vez enquando lá me lembro de as arranjar, consigo manter essa rotina durante algumas semanas, mas depois não sei bem porquê, se preguiça ou se por outro motivo acabo por ficar meses sem as arranjar (quando digo arranjar é pintar, porque arranjadas/cortadas elas andam sempre)... Vamos a ver se é desta vez que consigo tornar isto um hábito.
Não sou nenhum profissional mas acho que até não ficaram mal... Lá tenho o meu truque para que a coisa fique certinha. Normalmente costumo pintá-las à noite, e como não sou profissional costumo ficar com verniz fora das bordas e o que faço é demanhã depois de um banho quente passo com a toalha nas bordas e o excesso de veniz sai todo.

Sem comentários: