9 de junho de 2011

acidente...


Ontem de manhã tinha (digo que tinha porque não consegui lá chegar) que ir a Sintra tratar de uns assuntos. Saí de casa cedo, eram nove e pouco. Normalmente o percurso que faço é túnel do marquês, A5 e saio para Sintra/Amadora e depois sigo pela IC19. Mas ontem ao sair da A5, abrando e o carro de trás bate no meu.
Confesso que fiquei bastante abalada, não me magoei, não bati em lado nenhum, mas fiquei "estranha" durante o dia todo, nem sei muito bem explicar a sensação - a minha irmã diz que foi do susto, é capaz de ser já tenho a carta à quase nove anos e é a primeira vez que tenho um acidente.
A parte traseira do carro, pára-choques ficou toda danificada, até tive que chamar o reboque para levar o carro. O pior disto tudo é ficar sem carro durante algum tempo, ainda por cima com estes feriados vai atrasar  mais um pouco....E ainda não sei se me vão dar carro de substituição e quando...
Acabei por nem ir buscar a encomenda aos correios...

4 comentários:

Fi ♥ disse...

Percebo esse sentimento e também acho que é do susto por não estares à espera. Isso passa, agora não fiques é com medo de voltar a conduzir!

Nokas disse...

Bolas...para o susto já chega!!

Nokas disse...

Bolas...para o susto já chega!!

An@ disse...

Caramba! :(

E agora estás bem?!