18 de julho de 2011

Incompetência

Hoje passei a tarde no centro de emprego. E isto por incompetência da funcionária da junta.
Como já tinha referido anteriormente, estou desempregada e tenho feito as apresentações na Junta de Freguesia. No dia 20 de Junho quando fui fazer a apresentação detectei que o documento da apresentação anterior estava incorrecto (pois a data da apresentação não correspondia à data da emissão do documento) e alertei a funcionária. Ora esta olhou para mim de lado e respondeu-me "não se preocupe". Eu ainda insisti dizendo, "Veja lá se isso não me vai causar problemas no centro de emprego e se não me cortam o subsídio" ao que a funcionária insistiu que não havia problema.
Na semana passada recebi uma convocatória do Centro de Emprego para comprovar que tenho cumprido com as apresentações.
Expliquei o que tinha acontecido e no Centro de Emprego disseram-me: " Da próxima vez que lá for diga a essa senhora que não é não se preocupe, pois teve que perder uma tarde aqui..."
Errar acontece com todos nós, mas falta de profissionalismo irrita-me profundamente. Deu-me uma informação errada que poderia por em causa a continuação do recebimento do fundo de desemprego. O que vale é que tenho todos os comprovativos comigo e consegui resolver. Mas vou fazer uma reclamação na junta.

1 comentário:

Sofia disse...

Fazes muito bem, realmente a incompetência também me tira do sério.
Beijinhos :)