7 de julho de 2011

o mau humor matinal....

Hoje logo de manhã "levei" com o mau humor de uma criatura....

Estava eu a conduzir o meu carro numa rua com duas faixas, não vinha nenhum carro atrás, estava sinal verde para mim, eu vinha na faixa da direita e virei à direita, assim que viro vejo uma criatura que tinha acabado de colocar um pé na estrada para atravessar. Mas mal me viu recuou. De salientar que estava sinal verde para mim e vermelho para os peões.

Criatura essa que começou logo a mandar vir comigo aos gritos por eu não ter feito "pisca", não imaginam como o senhor estava chateado comigo, até o senhor que estava a seu lado lhe alertou que estava sinal vermelho para os peões... Mas o senhor continuava a "ralhar" comigo por eu não ter feito pisca.

Pois podia ter feito o pisca, mas como não vinha nenhum carro atrás não o fiz. Mas parece-me a mim que um  senhor que não estava a respeitar os sinais também não tinha muita legitimidade para me estar a chamar a atenção.

Pareceu-me que ele estava com pressa. Ora eu não tenho culpa que o senhor estivesse atrasado, se tivesse levantado mais cedo da cama não estaria com pressa...E também não me parece que o facto de ficar 1 minuto à espera do sinal verde iria fazer diferença.
Realmente há pessoas muito mal educadas

1 comentário:

Sofia disse...

Há pessoas que aproveitam qualquer coisa para descarregarem nos outros as suas frustrações...haja paciência!
Beijinhos