26 de abril de 2011

ida ao brow bar


Na semana passada lá fui eu arranjar as sobrancelhas na Brow bar da Benefit (no el Corte Ingles).
Gostei muito!
A funcionária (que foi muito simpática) foi-me explicando o que ia fazendo e mostrou-me como iria fazer o arco e que partes iria depilar. A cera utilizada (com extractos de chá verde) é menos dolorosa do que a utilizada nas esteticistas -pelo menos a mim não me doeu nada.
Depilou-me também a parte superior das sobrancelhas - sempre ouvi dizer que não se devia depilar esta zona mas foi-me explicado que só assim se consegue fazer o arco.
Decidi pintar também as sobrancelhas (foi feita uma mistura de tintas) - fiquei com as sobrancelhas mais escuras e definidas, mas super naturais.
No final para não sair de lá toda vermelha, fizeram-me uma maquilhagem super natural. Foram utilizados vários produtos que adorei e trouxe 2 deles - o porefessional e a base.

Adorei e fiquei fã deste serviço - o único senão é o preço!

2 comentários:

Andreia Batista disse...

Adorei esse artigo. Eu tenho sempre problemas com as sobrancelhas pois nunca ficam como eu gosto. Adoro q fiquem definidas e ainda não achei uma tecnica q me agrade. Há quem diga q com a cera descai as pálpebras, mas é o q uso. Tenho de ir experimentar onde foste. É mt caro? Bj

http://justmeluna.blogspot.com/

Nokas disse...

Isso é óptimo, bom serviço a bom preço ;)