23 de março de 2011

frustração

Os últimos dois dias foram de grande stress e frustação! Não sei porquê fiquei sem internet, que foi muito chato, pois como já voz tinha dito,estou a fazer um projecto para a criação do próprio emprego/negócio e fiquei sem conseguir enviar ou receber mails da empresa de consultadoria (conseguia através do telemóvel, mas sem conseguir ver os anexos). Imaginam o stress? Logo nesta fase em que tinha de entregar o projecto?
E para complicar ainda mais as coisas o Office deixou de funcionar - não conseguia abrir nenhum documento.
Mas todas estas dificuldades já foram ultrapassadas. Ontem já foi entregue o projecto no banco e agora é só esperar por novidades.
Quando saí do banco fui fazer umas comprinhas para desanuviar, comigo resulta sempre. Acabei por comprar um batom vermelho e estou a gostar de me ver com ele.
Agora vou por a minha leitura em dia - tenho que ir espreitar os blogs que costumo seguir...

2 comentários:

100 Pretensões disse...

Ainda bem que agora está tudo mais calmo.
é contigo e comigo as compras resultam sempre :)
**

An@ disse...

Agora que tudo mais calmo... espero que corra tudo bem!

Comprinhas... ai as comprinhas!

É tão bom não é??? eheh

Beijos