29 de março de 2011

Publicidade


Eu sou das pessoas que normalmente recebo toda a publicidade que distribuem na rua. Pois não custa nada recebermos o folheto que nos estão a entregar -quem está distribuir está a fazer o seu trabalho - e não me venham dizer que estão com pressa e por isso não aceitam a publicidade, são apenas alguns segundos para esticar a mão e aceitar o folheto. É engraçado ver a reacção das pessoas, algumas até se afastam para não terem que receber a dita publicidade (será que a publicidade mete assim tanto medo? Quem se desvia já pensou que provavelmente perde mais tempo a desviar-se do que a esticar o braço a aceitar o folheto? Os folhetos não mordem - pelo menos a mim nunca morderam).
E eu tento sempre transmitir esta minha "teoria" aos meus amigos, pois se algum dia tivesse que estar do outro lado (a distribuir publicidade) também gostaria que as pessoas o aceitassem para poder cumprir o meu trabalho.
Este fim de semana estava a passear com uma amiga e lá apareceu um rapaz a distribuir publicidade e ela aceitou (quando a conheci, não aceitava) e disse-me: Agora o F (que é o namorado) também já aceita a publicidade e diz que é em homenagem à Myself.

1 comentário:

Julie disse...

Chamem-me de racista mas qd são aqueles pretos com aqueles folhetos do "pai santo" ou sei lá o quê eu desvio-me logo.
Outro tipo de publicidade eu aceito. :$