24 de março de 2011

Desmaquilhar


Ultimamente tenho-me maquilhado mais do que é habitual, não costumo sair de casa pelo menos sem rimel e baton/gloss e blush, mas nos últimos tempos como tenho mais tempo tenho posto a base, sombra....
E hoje tive que repor o meu stock de desmaquilhante e decidi vir aqui falar sobre ele, pois para mim é o melhor desmaquilhante do mundo.
Todas nós sabemos como é importante desmaquilhar,  mas confesso que quando era mais nova muitas vezes quando chegava a casa muito tarde deitava-me sem desmaquilhar - a minha mãe estava sempre a "ralhar" comigo por causa disso.
Este desmaquilhante é óptimo, tira muito bem a maquilhagem (quer do rosto, quer dos olhos), mesmo o rimel "à prova de água" que por vezes custa muito a sair, com este desmaquilhante sai tudo.
E tem uma coisa muito boa - para as mais "preguiçosas" como eu - só é preciso passar um algodão com o liquido no rosto, não é necessário despois passar com água, como é líquido a pele não fica pegajosa.
Já utilizo este produto há algum tempo e na altura foi a minha mãe que mo comprou e me disse o seguinte: deixa na mesa de cabeceira e desmaquilha-te antes de adormeceres... hehehe

4 comentários:

Fi ♥ disse...

Querida a Happy Bunette encontrou solução para o nosso problema, passa lá no blog se quiseres ~e lê os comments dela*

Fi ♥ disse...

Por acaso estou mesmo a precisar de um desmaquilhante, acho que vou experimentar esse, vou confiar em ti!*

Emma disse...

Gostei do teu blogue. Vou seguir ;)

tilida5ever design disse...

Já experimentei e gosto...