5 de março de 2011

Maquilhagem....


Hoje estive a arrumar toda a minha maquilhagem e produtos de beleza, sempre que faço estas arrumações descubro coisas que já nem me lembrava que tinha...
Tenho sempre imenso cuidado com todos os produtos que ponho na cara e se já os tiver há algum tempo deito fora. Hoje acabei por deitar imensa coisa fora com receio de já estar fora do prazo.
Ora como a malta cá em casa (que sou só eu) está em tempos de contenção decidi que não vou comprar mais nenhum produto sem antes acabar os que tenho em casa (já tinha tomado esta descisão mas ainda não tinha conseguido colocar em prática a 100%, mas hoje depois da quantidade de coisas que despachei, acho que tomei consciência!). Agora maquilhagem, cremes, etc, só se for mesmo necessário e seja algo que não tenha.
Sei que muita gente é como eu, que vai comprando, comprando e quando dá por ela já tem os produtos há imenso tempo e alguns já fora da validade. Eu por exemplo, tenho várias sombras nos mesmo tons e não há necessidade...
E vocês também são assim?

4 comentários:

mmendes disse...

para dizer a verdade nao tenho muita maquilhagem isso nao me acontece sou muito preguisosa para colocar um produto que seije beijinhos.

mmendes disse...

para dizer a verdade nao tenho muita maquilhagem isso nao me acontece sou muito preguisosa para colocar um produto que seije beijinhos.

Daniela Reis disse...

Como entendo! Se usar 5% da minha make-up estou a ser generosa...e eu uso muita! Mas quando vejo algo que gosto arranjo sempre maneira de me auto-convencer que "não é bem igual" ; "é mais vivo"; "é menos brilhante" e tenho produtos às dezenas que jamais vou gastar.lol
mas já nem faço a promessa de não comprar enquanto não escoar o stock caseiro porque já sei que não cumpro :)

Kiss*

http://theclosetvoice.blogspot.com

Tânia disse...

Confesso que antes era assim, não tanto em relação à maquilhagem mas a nível de cremes. Agora só compro produtos novos quando acabar! Ontem fiz uma arrumação, vou postar esta semana os produtos que uso mais e o que tenho a nível de maquilhagem (que não é assim muito)!

Contenção é preciso!!