30 de março de 2011

Pessoas mal educadas

Ontem estava a passear e entrei numa loja de roupa (loja de bairro) e estava lá um casal de velhotes.
A senhora não estava muito interessada em comprar nada, pois esta dizia que as saias eram de inverno e que já não teria muitas oportunidades para usá-la, mas o marido insistiu tanto que ainda teríamos muitos dias de frio e que ela deveria de levar qualquer coisa. Até pode parecer que ele estava a ser querido e queria-lhe comprar alguma coisa, mas não me pareceu o caso. Lá insistiu tanto que ela acabou por concordar em levar uma saia, no entanto a saia ficava-lhe um pouco comprida e era necessário subir a bainha.
Quando o marido chega ao balcão e a funcionária lhe diz que não fazem alterações. Não imaginam a cena que ele fez, começou ao berros a dizer que era inadmissível que hoje em dia qualquer "lojeca" tem o serviço de alterações.
Por mais que a funcionária (coitada - já nem sabia o que havia de fazer) lhe explicasse que não tinham quem fizesse os arranjos, mas que o poderia fazer na porta ao lado uma vez que é uma loja de arranjos de costura . O homem não se calava, disse à funcionária que se não tinham ninguém para o fazer, que tinham de contratar uma costureira. Mesmo depois de sair da loja continuou aos gritos....
Não entendo porque as pessoas têm este tipo de atitudes, se não estamos satisfeitos com o serviço temos sempre a opção de não comprar, não é preciso ser mal educado para a funcionária.
O engraçado disto tudo é que mesmo assim COMPROU A SAIA.

4 comentários:

Julie disse...

Falta de civismo. :)

Philippa Style disse...

Cá para mim ele queria mesmo era arranjar confusão a todo o custo!

Beijinhos

An@ disse...

... estou sem palavras e também não consigo entender este tipo de atitudes até porque as pessoas não percebem que chegam a fazer figuras "tristes"??!!

...

Nokas disse...

Há cada um...