27 de maio de 2011

Dia cansativo

Ontem tive um dia especialmente cansativo. Às 7:00 da manhã já estava a sair de casa para ir a Espanha com um amigo para resolver uns assuntos, o problema é que me custou imenso acordar tão cedo pois na noite anterior para além de me ter deitado muito tarde não consegui dormir nada devido ao calor. Passei o dia todo a bocejar de sono...
Cheguei a Lisboa por volta das 17:00 e às 19:00 tive que acompanhar a minha irmã a uma reunião com a advogada que durou horas. Cheguei a casa pouco antes das 22:00 e já estava super cansada.
Hoje pensei (ou pelo menos era essa a minha intenção) que ia dormir até um pouco mais tarde, mas acordei por volta das 09:00, o que vale é que esta noite consegui dormir muito bem, pois não estava calor...
Ainda me sinto bastante cansada e acho que hoje vou ficar o dia todo na preguiça, assim:

Sem comentários: