13 de maio de 2011

fase complicada

Não sou propriamente uma pessoa pessimista e tento sempre ter um pensamento positivo mesmo nas situações mais complicadas...
Mas neste momento encontro-me numa fase em que nada é positivo...
Em certas alturas da vida quando um aspecto corre mal parece que todos os outros começam também a correr mal...
E é também nestes momentos que nos apercebemos que certas pessoas na nossa vida não são realmente o que julgamos. Quando mais precisamos é quando elas nos falham...
Ó vidinha minha, porque me testas tu????

1 comentário:

Mar disse...

Sinto que esse post foi escrito por mim... de há uns dias para cá sinto-me ligeiramente melhor mas na semana passada parece que o mundo ia desabar em cima de mim, completamente... e é mesmo; basta uma coisa correr mal para várias correrem mal... têm sido desilusões atrás de desilusões... desilusões de amor, de amizades... as pessoas não são mesmo nada daquilo que julgamos, muitas das vezes!!
Não sei porque a vida nos testa tanto... mas gostava mesmo de saber... depois da tempestade a bonança e algum dia ela te há-de aparecer, vais ver... ;)