18 de maio de 2011

saudades....

Tenho muitas saudades tuas!!!
Hoje tenho saudades de tudo o que marcou a minha vida.
Certos retratos, certos cheiros, uma voz, a tua voz!
Quando me lembro certas coisas do passado sinto saudades…
Saudades de alguns amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não falei mais, da minha infância, do presente que não aproveitei todo, de quem disse que viria e não apareceu, dos que se foram, e de quem não me despedi como deveria, daqueles que não tiveram como me dizer adeus, de gente que passou na calçada contrária da minha vida, e que só reparei de vislumbre, de coisas que eu tive, de outras que não tive, mas quis ter, de coisas que nem sei que existiram, mas que se soubesse decerto gostaria de experimentar, de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências, dos livros que li que me fizeram viajar, das músicas que ouvi e me fizeram sonhar, das coisas que vivi, e das que deixei passar sem as viver na totalidade!!
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o quê, não sei onde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é, e nem onde perdi…

2 comentários:

An@ disse...

Me too... Me too

Nokas disse...

Partilho desse teu estado...